IFRO OFERECE 240 VAGAS NO SISU

24x31 banner gov

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017/1. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está oferecendo 240 vagas em 12 cursos de nível superior distribuídos em 7 campi da instituição. A seleção dos candidatos será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2016. Os interessados devem acessar o site www.sisu.mec.gov.br até o dia 27 de janeiro para efetuarem a inscrição.

 

No Campus Ariquemes estão disponíveis 20 vagas para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, que também possui a mesma quantidade de vagas no Campus Colorado do Oeste. O Curso de Licenciatura em Matemática está sendo ofertado nos campi Cacoal e Vilhena, com 20 vagas cada. Também em Colorado do Oeste estão abertas 20 vagas para o Curso de Engenharia Agronômica. Os campi Ji-Paraná e Porto Velho Calama possuem 20 vagas para Licenciatura em Química e 20 vagas para Licenciatura em Física, respectivamente. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública possui 20 vagas para o Campus Porto Velho Zona Norte. Já o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas está sendo ofertado nos campi Vilhena, Porto Velho Calama e Ji-Paraná, com 20 vagas para cada unidade. No Campus Cacoal o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio oferece 20 vagas.

 

O resultado da Chamada Regular estará disponível no site do IFRO e do SiSU a partir do dia 30 de janeiro. O prazo para participar da Lista de Espera vai do dia 30 de janeiro até o dia 10 de fevereiro. Os aprovados na Chamada Regular deverão fazer a matrícula entre os dias 03 a 07 de fevereiro, nos campi em que se inscreveram, para ingresso no 1º semestre de 2017.

 

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia
Assessoria de Comunicação e Eventos / Reitoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site