DEPUTADO GERALDO DA RONDÔNIA PARTICIPA DE ASSINATURAS DE ORDENS DE SERVIÇOS DA PONTE DO RIO JAMARI E AEROPORTO

24x31 banner gov

Em solenidade realizada na manhã deste sábado (14/01), às margens do Rio Jamari e BR 421 em Ariquemes, estiveram reunidos a comunidade e diversas autoridades, para prestigiarem as assinaturas das ordens de serviços para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Jamari, e do balizamento do aeroporto de Ariquemes, foram assinadas pelo governador Confúcio Moura (PMDB), diretor geral do DER Ezequiel Neiva (PMDB), os representantes das empresas que vão executar as obras e pelos deputados Geraldo da Rondônia (PHS) e Maurão de Carvalho (PMDB).

 

Em suas palavras, o deputado Geraldo da Rondônia, agradeceu o governador por mais estas obras, que passam da ordem de 6 (seis) milhões de reais, “graças a atuação do governador Confúcio o estado de Rondônia não esta em crise como alguns grandes estados do Brasil, uma obra como esta é de suma importância para o crescimento da economia local, uma das formas de evitar a crise é gerando empregos, esta é uma grande preocupação que tenho, e estas obras vão gerar centenas de empregos em Ariquemes, além de melhorar o fluxo e segurança na travessia do rio, beneficiando milhares de pessoas que transitam por aqui todos os dias”, disse o deputado Geraldo.

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, enfatizou a administração do governador Confúcio e a colaboração da ALE, “a maioria dos deputados tem ajudado o governador na aprovação de todos os recursos, como esta ponte que hoje esta sendo dada a ordem de serviço de mais de 5 milhões, é muito dinheiro, que nessa época de crise o governador esta ai dando a ordem e com dinheiro na conta, e logo será inaugurada esta obra tão importante e esperada. Neste momento em que o país passa por dificuldades, aqui em Rondônia é diferente, e tenho a alegria de dizer que estamos, pelo menos, entre os três estados do país em melhores condições financeira e orçamentária, isso pra nós é um privilégio”, disse Maurão de Carvalho.

 

Representando os moradores, o pioneiro Salvador Sucatas dirigiu-se ao governador dizendo: “É com muita honra que agradeço sua presença aqui na ponte do Rio Jamari, fico agradecido por ter participado da construção dessa ponte a mais de 30 anos, agradeço as autoridades aqui presentes e especialmente ao senhor Confúcio, por dar início à construção de uma nova ponte sobre Rio Jamari”, finalizou Salvador.

 

Além de diversos vereadores e secretários municipais, o evento contou também com a participação dos prefeitos de Buritis, Campo Novo de Rondônia, Cujubim e Ariquemes.

 

Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site