DETRAN-RO REALIZARÁ LEI SECA PARA ORIENTAR CONDUTORES NA CAPITAL

24x31 banner gov

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia em parceria com a Cia de Trânsito da Policia Militar iniciará nesta terça-feira (21) as ações da Operação Lei Seca para o pré-carnaval na capital.

Com o mesmo formato utilizado nos anos  anteriores, as abordagens começam  um pouco mais cedo que o habitual, e destinará  as duas primeiras horas da ação para um trabalho educativo em parceria com secretarias do Governo do Estado. A atividade no período do carnaval tem como objetivo trabalhar a conscientização de motoristas e passageiros quantos aos exageros durante as comemorações.

“ Este tempo destinado a orientação é o meio que encontramos para prevenir acidentes através da educação, mas sem deixar de lado o repressivo”, explicou Ana Valéria, Coordenadora de Educação de Trânsito do Detran, pois durante a abordagem educativa caso seja notado alguma ação suspeita durante a atividade serão realizados os procedimentos normais da operação Lei Seca.

Preservativos, panfletos educativos e orientações serão realizadas pelos agentes de educação de trânsito- DTET e por servidores das secretarias estaduais . 

A concentração das equipes será as 19 horas na sede da CIA Independente de Trânsito da Policia Militar em Porto Velho. 

 

Coordenadora de Educação de Trânsito

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site