Em Rondônia, cão da raça pitbull mata seis cachorros da vizinhança e aterroriza população

Propaganda do ar
blank

Um vídeo com uma pitbull fêmea, comendo um outro animal, está assustando a população de Porto Velho (RO), na manhã desta sexta-feira (29).

Segundo informações obtidas pela reportagem, a dona da cadela viajou e a deixou sozinha em casa. Ela estaria com filhotes recém-nascidos e com muita fome.

Ela se soltou e matou pelo menos seis cães próximos da residência, que fica no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

Muitas pessoas se reuniram no local, mas elas correm perigo de serem atacadas pela pitbull, que está muito assustada e estressada.

Ligaram para a Polícia Militar, mas os policiais ainda não foram ao local. De acordo com pessoas que estão próximas à casa, ela ainda continua atacando outros cachorros da região.

“Se a polícia for lá, vai acabar matando o pitbull. As pessoas e outros animais estão correndo risco. Não podemos culpar o animal, mas sim a dona irresponsável. Vamos ajudar, já que os filhotes dela também correm perigo”, disse uma senhora, assustada, que pediu para não ter o nome divulgado.

Proteção

De acordo com pesquisas feitas pela reportagem, em muitos países, criar pitbulls já é proibido, por conta da violência que muitos animais desenvolvem, com a criação violenta que alguns donos praticam.

blank

Fonte Rondônia Ao vivo

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site