PM algema suspeito em moto e o faz correr por 15km até a delegacia; veja o vídeo

Propaganda do ar

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (1), mostra um homem correndo algemado na moto da Polícia Militar. O caso aconteceu na avenida Professor Ignácio de Anhaia Mello, na região da Vila Prudente, zona leste de São Paulo.

A imagem causou indignação nas redes sociais e durante a gravação, é possível ouvir o momento em que o autor do vídeo chega a debochar e diz na gravação que o homem, que é negro e está vestido com calça preta e camiseta de manga comprida.

“Está andando igual escravo”. “Vai roubar mais agora?”, questiona.

Guilherme Boulos, que foi candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, compartilhou o vídeo em sua rede social e criticou a ação da PM: “Brasil, mais de 300 anos de escravidão… Tortura a sangue frio praticada por um PM de SP. INACEITÁVEL!”.

“A Polícia Militar repudia a forma como o detido foi conduzido, que afronta todos os protocolos da Instituição e reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e fazer cumprir as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta”, diz a nota oficial.

A Polícia Militar afastou o agente que foi flagrado puxando o homem negro algemado em uma moto. O policial, cuja a identidade não foi revelada, poderá responder à Justiça pelos crimes de racismo, tortura e abuso de autoridade e dependendo do depoimento da vítima e de testemunhas, por racismo também.

fonte: PortalCR7

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site