ÁUDIO: FUNCIONÁRIO FURTA ÔNIBUS DE EMPRESA E É PRESO NA COMPANHIA DE COMPARSA NA BR-364 COM 7 MOTOS ROUBADAS SENDO LEVADAS PARA A BOLÍVIA

24x31 banner gov

Romário Alves Barbosa, 22 anos, e Maicon Douglas de Oliveira Ximenes, de 19 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (07), em um ônibus na BR-364, altura do quilômetro 56, tentando levar 7 motocicletas roubadas em Porto Velho até Guajará-Mirim, onde os veículos seriam atravessados para o país vizinho – Bolívia.

De acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem, o suspeito, Romário, seria funcionário de uma empresa de ônibus e teria furtado o veículo durante a madrugada desta terça-feira para realizar o transporte das motos. Depois de subtrair o ônibus, ele se deslocou até um matagal localizado no Bairro Aeroclube, onde estavam escondidas as motocicletas.

Com o apoio do comparsa Maicon, os veículos foram colocados no ônibus. Segundo a polícia, Maicon Douglas é suspeito de ter roubado algumas das motocicletas. Já Romário, confessou aos militares que receberia a quantia de R$ 7 mil para transportar as motos até a fronteira. Ambos foram presos e apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 Por Richard Nunes

 DRT- 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site