quinta-feira, setembro 12, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 INFRAESTRUTURA SETEMBRO 2024

8 de janeiro: maioria do STF vota para condenar ‘Fátima de Tubarão’, acusada de participar da invasão ao Planalto

Mais lidos

Durante os atos antidemocráticos, idosa apareceu em vídeo que viralizou. Na gravação, ela fala em “pegar o Xandão”. Caso está em análise no plenário virtual.

 Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta quinta-feira (8) para condenar Maria de Fátima Mendonça Jacinto, conhecida como “Fátima de Tubarão”, pelos atos golpistas do dia 8 de janeiro de 2023.

Continua após a publicidade..

O tamanho da pena ainda será definido pelo Supremo. O caso é analisado no plenário virtual da Corte e os ministros podem inserir seus votos até sexta-feira (9).

Relator, o ministro Alexandre de Moraes propôs pena de 17 anos. Sendo seguido por Flávio Dino, Cármen Lúcia e Dias Toffoli. Os ministros Cristiano Zanin e Edson Fachin votaram pela condenação, mas com pena menor de 15 anos.

Continua após a publicidade..

1 COMENTÁRIO

  1. Engraçado que quando houve uma outra invasão entre 2003 e 2007, houve depredação e incêndios nos prédios públicos de Brasília, organizado pelo MST e pela esquerda orquestrada, ninguém foi detido, ninguém foi preso e ninguém foi processado ou condenado a nenhuma pena. Nenhum ministro da suprema tomou nenhuma providência contra aqueles criminosos daquela época, porque eram apoiadores do PT e demais partidos de esquerda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
PI - AGOSTO  CAMPANHA DER
- Publicidade -
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo