MPF, PF e MP/RO recebem denúncia que PSL de Rondônia organiza incitação de atos antidemocráticos na capital

24x31 banner gov
blank

O MPF, MP/RO e PF receberam ainda na noite de onte, sexta (05/09) uma denúncia anônima de uma convocação nas redes sociais que o PSL de Rondônia estaria distribuindo hoje camisetas, bandeiras e outros materiais do movimento bolsonarista no feriado de sete de setembro neste sábado (05/09) na sede do partido situado na Avenida Pinheiro Machadom com Avenida Elias Girayeb, Bairro São Cristovão na capital. A denúncia foi recebida com êxito por se tratar de prioridade alta de incitação de atos antidemocráticos no estado de Rondônia. Os órgãos farão averiguação e acompanhamento dos fatos e ações até o sete de setembro.

Foto meramente ilustrativa

Na denúncia encaminhada como print , no retângulo consta numeração do processo instaurado e protocolo junto ao MPF como “Segredo de Justiça”

AUTOR: MÁRCIO MARTINS – JORNALISTA DRT/RO 1111

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site