sexta-feira, abril 26, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 26, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Após princípio de infarto, diretor de Comunicação da Prefeitura faz cateterismo

Mais lidos

A diretora do Pronto Socorro de Rio Branco, Maria Auxiliadora Vitorino, emitiu uma nota à imprensa agora a pouco informando que o diretor de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco, Ailton Oliveira, está estável.

Oliveira deu entrada na unidade hospitalar às 22h de quinta (23) após sofrer um princípio de infarto e, segundo Auxiliadora, ele foi imediatamente atendido pelo médico de plantão na sala de emergência clínica, passou por todos os exames de rotina, entre eles, um eletrocardiograma, foi medicado e permaneceu estável em observação.

Nesta manhã Ailton foi transferido para o Hospital Santa Juliana, onde o Estado tem convênio por meio do SUS – Sistema Único de Saúde – para realizar um cateterismo.

“O cateterismo cardíaco é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, que consiste na introdução de um catéter, que é um tubo flexível extremamente fino, na artéria do braço, ou da perna, até o coração”, explica a diretora.

Nas redes sociais, o prefeito Tião Bocalom prestou solidariedade a Ailton.

“Meu amigo de longa data, Ailton Oliveira. Uma amizade que perdura desde 1993. De muito esforço, determinação, respeito e admiração. Um soldado, que nunca desiste! Neste momento eu oro a Deus para que restaure a sua saúde, meu amigo. Tenho certeza que logo mais você estará recuperado e conosco! DEUS o abençoe!”
Fonte: na hora da notícia
- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo