Defesa de Roberto Jefferson planeja denunciar Moraes à corte internacional

Propaganda do ar
blank

A defesa do ex-deputado federal Roberto Jefferson planeja enviar amanhã uma denúncia contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes à OEA (Organização dos Estados Americanos).

A declaração foi confirmada  pelo advogado Luiz Gustavo Pereira da Costa, que informou que essa será a quarta queixa enviada ao órgão contra o magistrado.

Jefferson foi preso na sexta-feira passada (13), após determinação de Moraes, por suspeita de envolvimento com uma milícia digital que atua contra a democracia. Desde então, ele está no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, no complexo de Gericinó. O local, na zona oeste do Rio, é destinado a presos com formação superior. Lá também estão o ex-governador fluminense, Sérgio Cabral, e o ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o doutor Jairinho. Procurado pelo UOL, o STF não quis comentar sobre o caso. Prisão A prisão de Roberto Jefferson foi determinada por Moraes, acolhendo o pedido feito pela Polícia Federal no inquérito das milícias digitais.

Jefferson foi preso na sexta-feira passada (13), após determinação de Moraes, por suspeita de envolvimento com uma milícia digital que atua contra a democracia. Desde então, ele está no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, no complexo de Gericinó.

Procurado o STF não quis comentar sobre o caso.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site