Desembargador determina que Assembleia delibere sobre perda de mandato de Edson Martins

24x31 banner gov
blank

Atendendo pedido do suplente Saulo Moreira da Silva, o desembargador Alexandre Miguel (foto) determinou que a Assembleia Legislativa, decida em um prazo de cinco dias úteis, a situação da perda do mandato do deputado estadual Edson Martins. Segundo entendeu o desembargador, a Casa de Leis já deveria ter colocado um ponto final na questão, uma vez que houve trânsito em julgado de sentença judicial, o que caberia a determinação de ofício para a perda do mandato e não seguidos adiamentos, como falta de quórum ou pedido de vistas, que não caberiam.

O desembargador também determinou o encaminhamento dos autos ao procurador-geral para outras providências. Se não houver cumprimento, Alexandre Miguel alerta que outras medidas podem ser tomadas.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site