Enteado espanca padrasto que mandou tomar banho para evitar coronavírus em Rondônia

Propaganda do ar

Um rapaz de 21 anos fugiu após agredir o padrasto de 57 anos em uma residência localizada no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO). O crime foi registrado no final de semana. Conforme consta em ocorrência, o jovem ficou enfurecido ao chegar em casa e ouvir o padrasto pedindo para ele tomar banho.

A exigência do padrasto era com a intenção de evitar um possível contágio de coronavírus, haja vista inclusive que a própria mãe do acusado faz parte do grupo de risco devido a idade.

O rapaz ficou alterado em virtude do pedido feito pelo padrasto e partiu para a violência contra a vítima com socos e arremessando um sapato nele. Quando uma equipe da Polícia Militar foi chamada e chegou ao local, o acusado já tinha fugido e a ocorrência foi registrada no 4° DP.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site