Governo prorroga prazo do Refaz de IPVA e ITCD até junho de 2022 em Rondônia

Propaganda do ar

Programa deve beneficiar os contribuintes que tenham débitos até o dia 31 de de dezembro de 2020.

O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e o Imposto sobre a Transmissão “Causa Mortis” e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD) poderão ser pagos com até 95% de descontos nos juros e multas em Rondônia.

Na última semana, o governo do estado prorrogou o prazo para adesão ao Refaz, que permite a quitação dos débitos com descontos até 30 de junho de 2022.

Segundo a administração estadual, o programa deve beneficiar os contribuintes que tenham débitos até o dia 31 de de dezembro de 2020.

Para fazer o pagamento do débito à vista, só acessar o Portal do Contribuinte da Secretária de Estado de Finança (Sefin) e informar o número do Renavam do veículo.

Para fazer o pagamento parcelado, o contribuinte deve acessar o Portal do Contribuinte e escolher o imposto que será pago. Caso seja o IPVA, o devedor deve informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou em caso de reparcelamento do imposto, o contribuinte deve informar Renavam e o código do parcelamento.

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site