Presidente do TJRO é agraciado com medalha Capitão Bombeiro Militar Esron Penha de Menezes

Propaganda do ar

O presidente do TJRO retribuiu o gesto de reconhecimento institucional, demonstrando sua gratidão pela deferência

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Paulo Kiyochi Mori, agradece ao Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia pela importante honraria que lhe foi concedida: a medalha Capitão Bombeiro Militar Esron Penha de Menezes, como prova de reconhecimento pelos notáveis serviços prestados à Corporação.

A solenidade de entrega da medalha ocorreu no dia 10, no Palácio das Artes, em Porto Velho, durante a cerimônia alusiva ao dia do patrono do corpo de bombeiros militar de Rondônia, Dom Pedro II. O presidente do TJRO não pôde comparecer devido a compromissos da instituição, mas na manhã desta terça-feira, recebeu a comenda em seu gabinete, das mãos  do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Nivaldo de Azevedo Ferreira e do tenente-coronel Francisco Pinto Andrade Júnior.

As medalhas Capitão Esron Penha Menezes são concedidas àqueles que se destacaram no serviço militar para com o CBMR. O presidente do TJRO retribuiu o gesto de reconhecimento institucional, demonstrando sua gratidão pela deferência.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site