Polícia Civil prende grupo de Rondônia suspeito de praticar série de golpes na Paraíba

24x31 banner gov
blank
Um grupo de cinco estelionatários foram presos nesta terça-feira (25) na praia de Camboinha, em Cabedelo, acusados de cometerem uma série de golpes na Paraíba. Os suspeitos são de Rondônia e foram enviados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

O responsável pelo caso é o delegado Bruno Germano. Ele disse que investigava o caso há pelo menos um mês. E que, no início a suspeita era a de que se tratava de um grupo que traficava drogas. Mas, com o tempo, percebeu-se que era uma quadrilha que aplicava golpes.

A polícia chegou a uma casa em Camboinha. No local foram apreendidos computadores, 29 telefones celulares, uma série de documentos falsos, máquinas de cartão de crédito, entre outros. De acordo com o delegado, esses equipamentos eram os objetos de trabalho deles.

“O grupo abria contas bancárias com documentos falsos e requeria cartões de crédito. Com ele, aplicava golpes no comércio paraibano”, comentou o delegado.

As investigações continuam. O delegado acha que outros suspeitos poderão ser presos no decorrer das análises.

FonteÇ G1- (RO)

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Elaine

Elaine

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site