Secretário Fernando Máximo recebe alta da UTI após melhorar do coronavírus em RO

Propaganda do ar

O secretário estadual da saúde, Fernando Máximo, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva nesta segunda-feira (20) em Porto Velho. Ele estava hospitalizado na UTI desde 10 de julho, por causa de complicações do novo coronavírus.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) diz que Máximo vai seguir internado, porém agora ficará em um quarto-enfermaria.

“O secretário apresenta-se estável, consciente, utilizando oxigênio por cateter nasal, mas em fase de desmame do mesmo”, diz a nota da Sesau.

No começo da tarde desta segunda-feira, o próprio Fernando Máximo gravou um vídeo no quarto do hospital e postou nas redes sociais. Ele agradeceu a todos que torceram pela sua recuperação.

“Obrigado a todos pelas orações e torcida pela minha recuperação 🙏🙏.Melhorando um pouco a cada dia. Obrigado aos colegas da saúde que estão cuidando de mim com tanto carinho e dedicação. Obrigado à família que tem dado todo apoio necessário. Deus abençoe a cada um de vocês e seus familiares”, disse Máximo

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site