Senador Acir Gurgacz garante liminar no STF e anuncia disputa à reeleição

GOVERNO PI 38734

O ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (SFT), concedeu medida cautelar em favor do senador Acir Gurgacz (PDT-RO), no processo de revisão para atenuação de pena, suspendendo os efeitos do título condenatório formalizado até o julgamento final. Com essa decisão, o senador Acir poderá concorrer nas eleições deste ano.

Na decisão, o ministro Nunes Marques considerou a existência de elementos no pedido de correção do processo dosimétrico, requerido pela defesa do senador Acir.

De acordo com o senador, essa decisão que mantém o seu direito político é recebida com entusiasmo e alegria, e corresponde ao desejo de continuar o trabalho em prol do estado de Rondônia e do Brasil.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizará a convenção nesta sexta-feira (5), a partir das 8 horas, no Acordes Hotel, em Porto Velho, quanto oficializará a candidatura de Acir Gurgacz para disputar novo mandato de senador.

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site