APENADO E COMPARSA QUE PROCURAVAM VÍTIMAS PARA COMETER ASSALTOS SÃO PRESOS COM REVÓLVER CALIBRE 38

24x31 banner gov

O apenado do regime semiaberto Sadrac Furtado Tandu, 21 anos e Aldednis Silva de Souza, 22 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo no final da manhã desta sexta-feira (17), na Rua José Amador dos Reis com Rua Clemilda Ferreira, Bairro Cascalheira, Setor Leste da Capital de Rondônia. A dupla estava armada com um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas e possivelmente realizaria roubos na cidade.

A reportagem do site Alerta Rondônia apurou que, uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar efetuava patrulhamento ostensivo e preventivo pela região leste, quando deparou-se com os dois indivíduos numa motocicleta Honda CG 150 Start. Mediante a fundada suspeita, foi dada ordem de parada, porém, sendo de imediata desobedecida. A dupla saiu em fuga e durante o acompanhamento, Aldednis, que estava na garupa, se desfez de um revólver calibre 38. Em seguida, ambos foram abordados. A arma jogada ao chão foi localizada e a dupla recebeu voz de prisão.

O condutor da motocicleta, Sadrac, é apenado do regime semiaberto e utiliza tornozeleira eletrônica. O veículo não possui registro de roubo, mas o condutor não é habilitado. Acredita-se que a dupla estava com o intuito de praticar assaltos na cidade. Ambos foram apresentados ao delegado plantonista na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site