sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

APENADO E COMPARSA QUE PROCURAVAM VÍTIMAS PARA COMETER ASSALTOS SÃO PRESOS COM REVÓLVER CALIBRE 38

Mais lidos

O apenado do regime semiaberto Sadrac Furtado Tandu, 21 anos e Aldednis Silva de Souza, 22 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo no final da manhã desta sexta-feira (17), na Rua José Amador dos Reis com Rua Clemilda Ferreira, Bairro Cascalheira, Setor Leste da Capital de Rondônia. A dupla estava armada com um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas e possivelmente realizaria roubos na cidade.

A reportagem do site Alerta Rondônia apurou que, uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar efetuava patrulhamento ostensivo e preventivo pela região leste, quando deparou-se com os dois indivíduos numa motocicleta Honda CG 150 Start. Mediante a fundada suspeita, foi dada ordem de parada, porém, sendo de imediata desobedecida. A dupla saiu em fuga e durante o acompanhamento, Aldednis, que estava na garupa, se desfez de um revólver calibre 38. Em seguida, ambos foram abordados. A arma jogada ao chão foi localizada e a dupla recebeu voz de prisão.

O condutor da motocicleta, Sadrac, é apenado do regime semiaberto e utiliza tornozeleira eletrônica. O veículo não possui registro de roubo, mas o condutor não é habilitado. Acredita-se que a dupla estava com o intuito de praticar assaltos na cidade. Ambos foram apresentados ao delegado plantonista na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo