Suspeito com passagens por furto e roubo é preso com pistola .380 em cima de árvore

24x31 banner gov

Juliano da Silva foi preso por volta das 01h30min da madrugada desta segunda-feira 17, em cima de uma arvore na cidade de Ji-Paraná. O suspeito tem várias passagens por roubo e furto.

A apreensão ocorreu após uma guarnição da policia militar estar realizando uma patrulha pela Rua São Paulo, no 2º distrito de Ji-Paraná, quando, ao passar pela rua T-16, avistou o suspeito em cima de um pé de árvore. Ao ser abordado, foi realizada uma revista e em sua cintura foi localizado uma pistola calibre. 380, importada.

Para a polícia, Juliano falou que estava ali, pois, pretendia matar um desafeto, mas a policia acredita que o mesmo estaria no local aguardando o melhor momento para realizar algum furto ou roubo em alguma residência próxima.

No mês passado a policia encontrou na casa de Juliano, várias munições e armamentos que foram roubados da casa de um atirador, após três dias do fato, ele se apresentou na delegacia e esta respondendo em liberdade.

Fonte: ALERTARONDONIA

Texto: Cristiano Will Lira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site