domingo, outubro 20, 2024
- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024

Motociclista inabilitado atinge bicicleta após idoso avançar preferencial

Mais lidos

O acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 03 de Maio, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves com Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem, um idoso seguia com sua bicicleta Mormaii de cor preta com branco pela avenida Tancredo Neves sentido avenida Paraná e por descuido, acabou avançando sobre a via preferencial, sendo assim, atingido por uma motocicleta.

Continua após a publicidade..

O jovem motociclista pilotava uma Honda, modelo Titan 160 de cor preta e placa NCY-6101/Vilhena e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, quando colidiu contra o ciclista.

Com a colisão, ambos envolvidos sofreram ferimentos leves, mas precisaram serem conduzidos através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional. A bicicleta parou em cima da motocicleta após os veículos se arrastarem por alguns metros.

Continua após a publicidade..

Para a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) o jovem assumiu não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou seja, é inabilitado, e mediante isto, deverá ser multado conforme se prevê o Artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ainda deverá ser apresentado na delegacia para assinar Termo Circunstanciado (TC).

Após perícia por parte da Polícia Téncico-Científica (Politec) a ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024
- Publicidade -
queimada Setembro 2024
CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo