Motociclista inabilitado atinge bicicleta após idoso avançar preferencial

24x31 banner gov

O acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 03 de Maio, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves com Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem, um idoso seguia com sua bicicleta Mormaii de cor preta com branco pela avenida Tancredo Neves sentido avenida Paraná e por descuido, acabou avançando sobre a via preferencial, sendo assim, atingido por uma motocicleta.

O jovem motociclista pilotava uma Honda, modelo Titan 160 de cor preta e placa NCY-6101/Vilhena e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, quando colidiu contra o ciclista.

Com a colisão, ambos envolvidos sofreram ferimentos leves, mas precisaram serem conduzidos através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional. A bicicleta parou em cima da motocicleta após os veículos se arrastarem por alguns metros.

Para a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) o jovem assumiu não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou seja, é inabilitado, e mediante isto, deverá ser multado conforme se prevê o Artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ainda deverá ser apresentado na delegacia para assinar Termo Circunstanciado (TC).

Após perícia por parte da Polícia Téncico-Científica (Politec) a ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site