1ª Etapa do Estadual de Motocross começa neste domingo em Ariquemes

GOVERNO PI 030601

A 1ª Etapa do Estadual de Motocross começa neste domingo 15, a partir das 8hs da manhã em Ariquemes. Já está tudo organizado pela Aritrilha, que é a responsável pelo evento. Vadinho, que é um dos coordenadores da corrida, concedeu uma entrevista no Podcast de Alexandre Jabá nesta sexta feira 13.

Bate papo Podcast com Alexandre Jabá e Vadinho (Foto: Maycon Alerta RondÃ&cute;nia)

A pista foi feita em uma área dentro da cidade de Ariquemes, é uma das melhores do Brasil. A pista tem um percurso de 1.300 metros, com vários obstáculos para emoção ser maior, tanto para os pilotos e também para público presente. Vadinho citou os pontos positivos da importância do Motocross na cidade de Ariquemes, a movimentação no comércio local, nos ramos de hotelaria, restaurantes, farmácia, oficinas de motos e postos de gasolinas. “No sábado e domingo, no local do evento, não iremos cobrar dos barraqueiros que irão trabalhar nesses dois dias, fizemos uma parceira com a prefeitura de Ariquemes, através da prefeita Carla Redano e também o deputado estadual Alex Redano estão nos apoiando para que esse evento acontecesse, e tenho certeza que o público irá gostar de estar nesta festa do Motocross”. Já faz 12 anos que não acontece esse esporte aqui em nossa cidade, que sempre foi pioneira neste tipo de evento, estamos resgatando de volta essa paixão do povo rondoniense, disse Vadinho.

A programação começa neste sábado com os treinos de todas categorias, serão 8 no total. No domingo começa as 8hs da manhã últimos preparativos e a partir das 14hs oficialmente a grande corrida da etapa oficial do Motocross estadual.

Plantão Esportivo

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site