segunda-feira, dezembro 1, 2025
25 C
Porto Velho
segunda-feira 1, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Desembargador Paulo Kiyoshi Mori vai conduzir as eleições de 2022 em Rondônia

- Publicidade -

O desembargador Paulo Kiyoshi Mori foi eleito presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o biênio 2022 a 2024, e será responsável em conduzir as eleições gerais de 2022 para os cargos de governador, senador, deputados federais e estaduais. Ele terá como vice-presidente o desembargador Miguel Mônico, que também terá a missão de acumular o cargo de corregedor do TRE.

Paulo Kyiochi Mori é paranaense, de Paranavaí. Graduou-se pela organização Mogiana de Educação e Cultura – OMEC, em Mogi das Cruzes-SP, no ano de 1981.

Continua após a publicidade..

Miguel Mônico é graduado em Direito pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha – 1984. Pós-Graduado em Direito Penal pela Universidade Federal de Minas Gerais/Fundação RIOMAR.

Fonte: Redação

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo